Saia do trabalho e comece seu emprego. Faça uma oferta à sua amada mulher. Mudar para outra cidade. Por que temos tanto medo de nos encontrar com o desconhecido e dar um passo decisivo? E o mais importante, como ousar no final?
Quanto mais velho envelhecemos, mais difícil é decidir sobre as mudanças. Temos medo de sair da zona de conforto tão chamada. No entanto, esse conforto é duvidoso e às vezes doloroso. Sentimos que, contente com pequenos, perdemos o impulso e a plenitude da vida. E tudo porque temos medo do desconhecido: de repente
http://vista-automation-me.com/projects/jumeirah-lake-towers-dcp-1/
o parceiro não atende às expectativas, um novo emprego ou uma cidade decepcionará – e concordamos com a ilusão de que tudo já está bom.
Benefício secundário
“Eu realmente quero mudar minha especialidade e me tornar um designer gráfico”, Vera admite. – Agora trabalho em vendas, sinto que isso não é meu, mas o salário não é ruim e, o mais importante, há estabilidade. Eu poderia procurar algo no campo do design, mas mantém o medo de deixar o trabalho onde eles me apreciam e aumentam regularmente. Mamãe não me apoia e acredita que, em uma situação economicamente instável, este é um capricho vazio. Lembra -me que tenho que cuidar da criança, porque o ex -hanband não nos ajuda. Argumentos racionais a favor de suportar uma situação, muito, mas não deixo a sensação de que estou vivendo a vida de outra pessoa “.
“Vale a pena pesar todos os prós e contras: o que você recebe e perde”, sugere a psicóloga Marina Masus. – A percepção de que você sempre pode retornar às circunstâncias anteriores e encontrar um emprego no campo das vendas pode tranquilizar um pouco. No entanto, muitas vezes a ansiedade devido à perda de renda estável é apenas uma cobertura, porque na verdade somos atormentados por medos existenciais mais profundos. Em caso de fracasso, você terá que se despedir do sonho, procure novas diretrizes de vida e auto -identificação “.
Muitas vezes não percebemos completamente o que exatamente nos impede de seguir em frente. O benefício secundário de nossa inação pode não ser tão óbvio. Em alguns casos, acontece que temos medo das mudanças na vida devido a um possível sucesso futuro. Quando nos tornamos mais bem -sucedidos, algumas pessoas ao nosso redor começam a manter a distância, proximidade. Portanto, inconscientemente, preferimos permanecer no mesmo nível que nosso ambiente. O sucesso está associado a uma lacuna social e é visto como uma privação de amizade, aceitação e compreensão.
Leave a Reply